Igreja de Famílias a Serviço do Reino de Deus

Batismo nas Águas, Congressos, Seminários, Palestras, Estudos, Camping, Encontros etc...

Colossenses 1:18 – E ele é a cabeça do corpo, da igreja;
é o princípio e o primogênito dentre os mortos,
para que em tudo tenha a preeminência.

A Assembleia de Deus Missionária do Brasil é uma igreja nova, com uma estrutura em desenvolvimento e olhar expansionista, mas com valores e princípios milenares, pautados na Bíblia, a Palavra de Deus, com foco em nossa missão primordial conforme definido no Evangelho de Mateus.

Mateus 28:19,20 – Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Estamos estabelecidos a partir da cidade de Marabá – PA, sendo dirigida pelo Pastor Hugo Osório e sua esposa a Missionária Inoã Osório, filiados a Convenção Estadual de Igrejas e Ministros CIMADMUBE e a Convenção Nacional CGAD.

Somos uma igreja eminentemente evangelística, focada na consolidação de pessoas através da trilha do conhecimento e consolidação da fé, em uma jornada que envolve diversas atividades como: Estudos Bíblicos, Discipulado pessoal e Aconselhamento Pastoral, observando a Palavra conforme em 2ª Pedro.

2 Pedro 3:18 – Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Nossa programação envolve atividades internas no salão da igreja e externas fora das instalações da igreja de acordo com o tipo de evento, como: Evangelismo, Batismo nas Águas, Congressos, Seminários, Palestras, Estudos, Camping e Encontros, entre outros.

Lucas 2:52 – E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens.

Nossa estrutura, em formação, é um campo fertil, oportunizando a todos que desejam em seus corações servir ao Senhor com alegria, a condição para iniciarem sua jornada pessoal como servos e líderes em seus ministérios que o Senhor lhes confiou.

João 12:26 – Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a ADMB, queremos lhe convidar a vir nos visitar, conhecer nossas instalações, congregar conosco, louvar e adorar a Deus.

Hebreus 10:25 –  Não deixemos de nos congregar, como é costume de alguns. Pelo contrário, façamos admoestações, ainda mais agora que vocês veem que o Dia se aproxima.

Somos uma igreja em formação, que vai crescer e se consolidar, desejamos que você faça parte dessa história que está começando a ser escrita entre os homens na terra, mas já está registrada por Deus nas regiões celestiais.

Efésios 1:3 – Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo.

Deus Abençoe!

Pr. Hugo Osório e Mis. Inoã Osório

Abrir bate-papo
Olá 👋
Como podemos ajudá-lo?