Caminho da Fé

Inicie sua Jornada pessoal pelas trilhas do conhecimento

João 14:6Respondeu-lhe Jesus:
Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida;
ninguém vem ao Pai senão por mim.

2 Coríntios 5:17Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

A ADMB é uma igreja com visão missionária, buscando alcançar famílias através do evangelismo nas casas, dentro das comunidades onde está estabelecida, visando implantar na residência o NUFEB – Núcleo Familiar de Estudos Bíblicos.

Para a ADMB o crescimento do crente é um processo que requer aconselhamento pastoral, discipulado, conhecimento e perseverança para sua consolidação no caminho da fé.

2 Pedro 3:17-18Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza; Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Dessa forma, com o propósito de acompanhar e semear na vida dos nossos irmãos na ADMB, preparamos a TRILHA DO NASCER DE NOVO, a TRILHA IGREJA NO LAR, TRILHA DA CONSOLIDAÇÃO NA FÈ, TRILHA DO CRESCIMENTO e a TRILHA MISSIONÁRIA.

1 Timóteo 2:3-4Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

Para percorrer as Trilhas, “Nascer de Novo” e “Consolidação na Fé”, os irmãos devem dar alguns passos, cumprindo etapas, que fazem parte da sua jornada pessoal, levando cada um a construir sua estrutura de Consolidação na Fé para tornar-se membro da ADMB.
Existem ainda outras trilhas a percorrer, mas é um passo de cada vez que deve ser percorrido na sua jornada pessoal, cumprindo varias atividades programadas ao longo da jornada, como: Cultos, Leituras, Estudos, Seminários, Congressos, Cursos, Encontros, Camping e etc…

  1. TRILHA NASCER DE NOVO
    Essa trilha, tem por objetivo alcançar vidas através do Evangelho de Jesus, cumprindo a missão principal da igreja de ganhar almas para o Reino de Deus, conforme em Mateus 28.19-20, facultando aos membros da ADMB a oportunidade de servir ao Senhor no campo missionário de trabalho voluntário.
    Mateus 28:19,20Ide,portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.
  • 1º PASSO: COM MUITO AMOR
    Jornada Evangelística de Ação Comunitária.
    Tem como objetivo alcançar pessoas através de ações coletivas e individuais, com o proposito de atender suas necessidades básicas, identificando e estabelecendo contato com pessoas dispostas a mudar de vida, pelo testemunho do Amor de Deus através do acolhimento, aconselhamento, palestras, seminários e cursos promovidos pela ADMB.
    Tendo a oportunidade de um novo recomeço com Jesus, com melhor qualidade de vida, integrado na igreja.
  • 2º PASSO: FILHOS E FILHAS
    Jornada Evangelística voltada para PESSOAS alcançadas na Jornada “Com Muito Amor”, vindas de fora ou de outras igrejas evangélicas. Tem como objetivo consolidar essa pessoa na fé cristã através do conhecimento Bíblico e Doutrinário pela ADMB, visando encaminha-la a um grupo da igreja, onde de acordo com o seu perfil possa iniciar sua jornada pessoal na fé.
  • 3º PASSO: FAMILIAS DE DEUS
    Jornada Evangelística voltada para FAMÍLIAS alcançadas na Jornada “Com Muito Amor”, vindas de fora ou de outras igrejas evangélicas. Tem como objetivo consolidar essas famílias na fé cristã, através do conhecimento Bíblico e Doutrinário pela ADMB, visando encaminhar as pessoas dessa família a grupos da igreja, onde de acordo com o perfil de cada um possam iniciar sua jornada pessoal na fé.

 

  • TRILHA IGREJA NO LAR
    Jornada Evangelística de Estudo Bíblico, com foco na Evangelização de pessoas dentro de uma casa, Núcleo Familiar de Estudos Bíblicos (NUFEB).
    Tem como objetivo, alcançar vidas para Jesus, promovendo a evangelização de pessoas da família residentes na casa e seus parentes, amigos e vizinhos, criando um ambiente de Oração, Louvor e Ministração da Palavra de Deus envolvendo todos os participantes da reunião NUFEB.

 

  1. TRILHA DA CONSOLIDAÇÃO NA FÉ
    Essa trilha tem o objetivo de levar o membro a se firmar na fé através das atividades promovidas pela ADMB, como:
    Cultos, Batismo nas Águas, Congressos, Seminários, Palestras, Estudos, Encontros, Camping e etc…
  • 1º PASSO: FAMÍLIA MISSIONÁRIA
    Jornada de Consolidação na Fé, envolvendo as famílias de membros da ADMB.
    Tem por objetivo consolidar as famílias na fé, através da igreja, seus eventos e programações, realizando o acompanhamento pessoal, por meio do discipulado e o aconselhamento pastoral.
  • 2º PASSO: POR TODA VIDA
    Jornada de consolidação na fé, envolvendo casais casados da igreja
  • 3º PASSO: VIDA A DOIS
    Jornada de consolidação na fé, envolvendo casais não casados, noivos e namorados da igreja
  • 4º PASSO: FORÇA JOVEM
    Jornada de consolidação na fé, envolvendo jovens da igreja
  • 5º PASSO: IGREJA DO AMANHÃ
    Jornada de consolidação na fé, envolvendo as crianças da igreja
  • 6º PASSO: LOUVOR PARA GLÓRIA DE DEUS
    Jornada de consolidação na fé, envolvendo músicos e cantores da igreja
  1. TRILHA DO CRESCIMENTO
  • 1º PASSO: ESCOLA BÍBLICA
  • 2º PASSO: FORMAÇÃO DE LÍDERES
  • 3º PASSO: CONSAGRAÇÃO DE OBREIROS
  1. TRILHA MISSIONÁRIA
  • 1º PASSO: ENVIO DE OBREIROS
  • 2º PASSO: GANHAR ALMAS
  • 3º PASSO: FAZER DISCÍPULOS
Abrir bate-papo
Olá 👋
Como podemos ajudá-lo?